julho 02, 2007

Eu e o Blog

Estou gostando do resultado dos meus textos. É interessante falar sobre tudo. E mais interessante ainda saber que não tenho uma opinião formada sobre tudo. E que o esforço de escrever, nem que seja uma notinha por dia, me traz certo apego a um novo tipo de meio. A interação com leitores poderá me trazer mais frutos produtivos, o que ainda não consegui melhorar. Certo que para isso preciso ter mais leitores. Eu nem faço idéia de quantos me lêem, já que a maioria é silenciosa e só me fala pessoalmente ou por e-mail. Mas não acho ainda que seja o momento de divulgar mais. Quem sabe daqui a um ano. Deixa amadurecer mais a coisa. Principalmente que o blog teoricamente deveria se concentrar em opinião de assuntos e não num diário. Mas ao mesmo paço necessito do registro de certas questões do cotidiano. Ano passado deixei um monte de coisas passarem. Agora fico caçando os textos na internet. Assim como em 2005, quando discuti muito um assunto sobre os anos de fome na Ucrânia, que ficaram em algum lugar na blogsfera. Assim como vários lançamentos de livros e exposições. Já esse ano não consigo ir às exposições e nem aos eventos. Ou melhor, diminuí muito. Ou seja, se já era meio sumido, agora piorei muito.

Nessa semana entro num regime um pouco diferente. Tenho que terminar alguns estudos que tenho data para entregar, o que anda me deixando um pouco ausente dos assuntos do cotidiano. Mas pretendo definir um pouco mais alguns temas. Então deve ser uma semana de notinhas e mais notinhas. Preciso rever a postagem “Sobre Cultura Pop”. Descobri alguns novos elementos para compreender aqueles aspectos. No fundo o blog é um marcador de suspeitas também. Desconfio de algo e trato do assunto, às vezes, como neste caso, superficialmente e um pouco confuso. Afinal, nem sempre chegar é o mais importante.

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...