julho 06, 2007

Saúde

Uma das coisas que mostram nossa total fragilidade humana esta no fato de nossa saúde ficar abalada. Outro dia busquei por uma academia. Estava interessado em voltar a fazer alguma atividade física. Para tal, resolvi buscar um médico para ver como estou fisicamente e então iniciar as atividades físicas. Para minha surpresa, pela primeira vez em mais de 30 anos de vida fui considerado inapto para atividades físicas. Pelo menos até realizar uma série de exames. Os primeiros já estão marcados para a segunda quinzena de agosto. Até lá, só mantenho uma dieta mais restritiva de açucares e carboidratos. O problema principal é avaliar minha capacidade cardíaca, ante o meu excesso de peso. Se alguém me vir, nem vai notar nada, ainda mais sabendo que costumo andar a pé em longas caminhadas. Mas como me falaram, depois dos trinta anos tudo já fica mais envelhecido. Bem, nos próximos seis meses estarei sob observação. Nada de mais, no fundo.

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...