julho 01, 2007

Robinho

E mais uma vez Robinho fez a diferença...

De novo a seleção brasileira foi salva por Robinho, dessa vez contra o Chile, fazendo dois belos gols, num placar de 3 x 0 para o Brasil. No primeiro jogo não deu certo, mas agora parece que Dunga já pode ficar um pouco mais tranqüilo. Se ganhar a competição, o que acho muito difícil, mas não impossível, estará garantido e com razão. Mas eu nunca achei que realmente que a opinião da CBF é a que ele deve ficar. É uma questão temporária. Mas bem que eu gostaria de ver o Brasil ganhar. Não por Dunga, mas para mostrar duas condições diferentes: um técnico novo, mas com os melhores do mundo, ganha competição e não poder trocar o Dunga, já que esta fazendo seu trabalho. A cara dos rapazes da CBF seria espetacular. É algo como “criamos um monstro”. Mas eu acho que mostra também uma terceira coisa: que o trabalho de Dunga, por ser novato como treinador, tem um esforço maior e uma maior vontade de fazer acontecer. Isso se ele ganhar, claro.

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...