O Sorriso da Paula Toller

Neste sábado de madrugada, a cantora Paula Toller, nascida em 23 de agosto de 1962, se apresentou no programa Altas Horas, de Serginho Groisman na Rede Globo. Além de Paula Toller apresentando músicas de seu segundo álbum solo, estavam os atores Erik Marmo e Ney Latorraca. Além do sorriso de Paula, que é fascinante, mostra toda sua beleza, eu acho um pouco impossível falar que ela já esta com quase 45 anos de idade. Eu ainda lembro dela nos anos 1980, quando “Kib Abelha e Os Abóboras Selvagens” era uma banda nova, uma revelação. E hoje com mais de duas décadas de existência. Na verdade só parei para pensar nisso após uma pergunta de Ney Latorraca, ao perguntar como ela mantinha a beleza. Até aquele momento eu tinha ainda a impressão que ela tinha 30 anos de idade...

A respeito dos discos de Paula, eu já sabia que tinha lançado, pois vi alguns outdoors pela rua. O que eu acho estranho ver é outdoors. Mas não me arrisco a dizer muito, pois acabei dormindo depois do primeiro bloco do programa. Afinal já eram altas horas... O interessante foi saber que ela tinha um disco solo anterior, com regravações de músicas que ela ouvia na infância. Fico sempre pensando em que será que estas pessoas ouviam e fico feliz em saber que era Noel Rosa, Carmem Miranda. Isso dá uma linha de pensamento do que se passou no Brasil, para hoje isso parecer algo muito raro. Eu senti isso outro dia ouvindo uma bate papo com o ex-senador Artur da Távola, um dos grandes conhecedores de música no Brasil.

Comentários

wesley alves qaw disse…
Cara eu me amarro nessa mulé e na banda! Eu vi esse dia tb... tenho até o cd novo já... e esse disco antigo é muito bom! É uma pena ela ser taum pouco vista em tv e tal por q é uma cantora muito boa e inteligente!

Postagens mais visitadas