abril 22, 2007

Café da manhã saudável

Diz a lenda, que o café da manhã deve ser a melhor refeição do dia. Algo como tomar um suco, comer um sanduíche e tomar uma xícara de café com leite e alguma fruta. Talvez um iogurte. Mas, entre a possibilidade de se ter tempo para comer tranqüilo de manhã e a falta de tempo, o acordar atrasado, existem milhões de histórias, como de simplesmente comer algo entre a descida do elevador à garagem do prédio, comer no carro, ou mesmo não comer, só tomar um cafezinho. Tem o famoso pedaço de pizza do dia anterior. Gelado. Porém, em viagens, às vezes fazemos algumas extravagâncias. Uma das lendas de café da manhã é o pacote de bolachas Bono e coca-cola. Aliás, o “saudável” em qualquer escolha de café da manhã é exatamente qualquer coisa com coca-cola. Não importa, existindo coca-cola no café da manhã não será nunca saudável.

Porém para decepção de muitos, nos Estados Unidos vão lançar a Diet Coke Plus. Será enriquecida de vitaminas e sais minerais. Uma coca-cola saudável!
Always coca-cola
!

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...