abril 08, 2007

Boa Sorte, Sr. Gorsky!

Histórias da Internet - Boa Sorte, Sr. Gorsky!
Quando o Astronauta da missão Apollo, Neil Armstrong, andou pela primeira vez na lua, não apenas disse a sua famosa frase: "Um pequeno passo para o homem, mas um grande salto para a humanidade", mas seguiram-se vários outros destaques no tráfego normal das comunicações entre ele, os outros astronautas e o centro de controle da missão.
Entretanto, um pouco antes de reentrar no módulo lunar, ele fez um comentário enigmático: "Good luck Mr. Gorsky". Muitas pessoas na NASA pensaram que ele estava fazendo uma menção a algum provável rival soviético. Porém, ao checarem, descobriram que não havia nenhum Gorsky no programa espacial soviético ou no americano.
Durante muitos anos várias pessoas indagaram o que "Good luck Mr. Gorsky" pudesse significar, mas Armstrong simplesmente sorria. Somente em 5 de julho de 1995, em Tampa Bay, Flórida, quando respondia sobre um discurso que acabara de proferir, um repórter levantou essa pergunta de 26 anos de idade e ele finalmente a respondeu. Mr. Gorsky tinha finalmente morrido e ele achou que poderia responder a pergunta. Certa vez, quando garoto, jogava baseball com um amigo no quintal e seu amigo lançou uma bola alta, que caiu bem perto da janela do quarto de seus vizinhos, Sr. e Sra. Gorsky. Quando ele se agachou para pegar a bola, bem perto da janela, ouviu a Sra. Gorsky gritar ao seu marido: "Sexo oral! Você quer sexo oral?! Você terá sexo oral quando o pirralho do nosso vizinho andar na lua!"

Um comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...