maio 03, 2009

Timão Campeão

Bem, não assisti ao segundo tempo do jogo, mas, ao que parece nada mudou: 1 x 1, o que fez de meu TIMÃO campeão paulista mais uma vez. Não foi como queria, mas durante o campeonato foi um time invicto, com muitos empates bobos. Mas o pior aconteceu na última quarta-feira: perder. Na Copa do Brasil o Corinthians perdeu de 3 a 2 para o Atlético Paranaense, sendo estes dois gols nos cinco últimos minutos de jogo. Se não fosse por este detalhe, eu estaria até comemorando mais.

Fora isso, a minha megalomania não tem limites. Quero é ver meu Timão ganhar a Copa do Brasil este ano também. Ou se possível o Campeonato Brasileiro. Se um dos dois ocorrer é que me darei por feliz. O mínimo aceitável é se classificar para a Libertadores 2010.

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...