setembro 09, 2007

Cabo Wabo

Tempo atrás postei algo falando sobre Sammy Hagar. Sammy foi vocalista do Van Halen, banda formada pelos irmãos holandeses Edward e Alex Van Halen. Sammy entrou para o Van Halen na saída de David Lee Roth. Porém ele já tinha uma carreira solo, que após o sucesso no Van Halen conseguiu maior projeção.

Mas, o interessante de falar de Sammy Hagar não esta somente na música. Sammy tem uma cantina chamada Cabo Wabo, em Cabo de San Lucas, no México. Nasceu numa região do centro da Califórnia, mais especificamente Monterey, e fora criado em Fontana, também na Califórnia. Cabo Wabo é uma faixa do álbum “OU812”, do Van Halen, de 1988, claro, já com Sammy Hagar. Cabo Wabo é hoje também uma marca, sendo também uma tequila. De certa forma, criou um mito sobre ele mesmo, fazendo uma banda chamada Sammy Hagar & The Waboritas... Com essa nova fase lançou alguns álbuns, entre eles “Red Voodoo” (1999) e um DVD de um show na cantina Cabo Wabo. Todos os anos faz sua festa de aniversário tocando em Cabo Wabo.

Sammy Hagar - 60 anos de idade em 2007...

www.cabowabo.com

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...