maio 22, 2007

Rede TV!

Será que existiu algum momento interessante na Rede TV!? No início era João Kleber e Monique Evans. Depois surgiu Adriane Galisteu, Fabiana Saba e Luiza Mel. Com a saída de Galisteu, entre no ar Luciana Gimenez!!!! Segundo José Simão, Lucianta Gimenez, a vingança das loiras. Mas nem tudo esta perdido. “Desperate Housewives” é uma boa série. Diga-se, muito melhor que “Betty, A Feia”. Infelizmente se eu assisti mais do que meio capítulo de qualquer uma das séries foi muito. Mas soube pelo programa do Amaury Jr. que uma versão brasileira do seriado estará em breve no ar. Ou seja, na Rede Tv! além do Amaury Jr. e do “Pânico”, este merece mais um parágrafo, terá uma produção de uma série rodada na Argentina.

Sobre o “Pânico na TV”, acrescentaria que é um programa de baixo nível, algumas vezes engraçado, mas é auto destrutivo. Não consigo nem classificar de adolescentes as brincadeiras feitas pelo grupo. È uma diferença enorme de um “Casseta e Planeta”, que já não é lá grande coisa. Esta no ar na rádio Jovem Pan a alguns anos, talvez a mais de década, com imitações e brincadeiras, que não se pode nem chamar de entretenimento. Nesta linha esta a diferença entre humor e um subproduto popular de chacota, onde qualidade não é requisito. Tanto é verdade que o programa oscila muito entre uma semana e outra. Mas chega de perder tempo com a Rede TV!, a televisão que não se importa com qualidade.

2 comentários:

André Lasak disse...

Uêba!

Já linkei seu blog lá no Quimera Ufana!

:D

ABRAÇÃO!

passaportecultura disse...

eu acho que a maioria das emissoras não se importa com a qualidade da sua programação ( claro, para toda regra há excessões)
eu não tenho paciência para tevê aberta, só gosto de alguns talk shows e noticiário.
Mas a-do-ro séries e sitcoms.
rs

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...