maio 30, 2007

Inglaterra x Brasil

Nesta sexta-feira, às 16:00h (horário de Brasília) teremos o Jogo Brasil x Inglaterra. Será a primeira vez que vou avaliar o Dunga como técnico desde que tenho um blog. Não sei por que, eu tinha esquecido de falar dele. Ele esta durando mais no cargo do que eu imaginava. Desse jogo, na verdade não espero muita coisa. Como todo amistoso, deve ser aquela coisa morna. Mas com a escalação que fez, vai talvez parecer uma várzea. Será que terão quantos amarelos? Será que sai um vermelho? Para Inglaterra seria a revanche daquele 2 a 1 da Copa de 2002?

Dunga escalou para o amistoso os goleiros Helton (Porto-POR) e Doni (Roma-ITA), os laterais Maicon (Inter de Milão-ITA), Daniel Alves (Sevilla-ESP), Gilberto (Hertha Berlim-ALE) e Marcelo (Real Madrid-ESP), os zagueiros Juan (Bayer Leverkusen-ALE), Alex Silva (São Paulo), Alex (PSV-HOL) e Naldo (Werder Bremen-ALE), os meias Elano (Shakhtar Donetsk-UCR), Gilberto Silva (Arsenal-ING), Edmílson (Barcelona-ESP), Josué (São Paulo), Mineiro (Hertha Berlim-ALE), Diego (Werder Bremen-ALE), Kaká (Milan-ITA) e Ronaldinho Gaúcho (Barcelona-ESP) e os atacantes Robinho (Real Madrid-ESP), Jô (CSKA-RUS), Vágner Love (CSKA-RUS) e Afonso (Heerenveen-HOL).

Bem, depois do dia 1º, temos dia 5 amistoso contra a Turquia. E o presidente Luis Inácio Lula da Silva fará parte da torcida brasileira no jogo em Londres. Será uma escala de sua viagem para Índia. Ou seja, se perder, já sabemos quem é o pé frio.

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...