janeiro 30, 2008

Odeio...

Odeio as terças-feiras... Não sei dizer qual motivo. Quando era criança e fascinado por ler Garfield, odiava as segundas-feiras. Mas tanto quanto criança como hoje, adoro as sextas-feiras! Sempre digo que a boa idéia de se criar um restaurante chamado TGI Friday´s genial (Thank You God, It´s Friday!). Mas voltando ao meu ódio por terças-feiras, é sempre o dia que tudo que não foi feito na semana anterior é pedido com a urgência dizendo que se deixou passar até uma segunda-feira do prazo... Aquelas coisas de gente chata que prefere ver prazo ao ver qualidade. Bons tempos aqueles da “Economia do Mais”. Lembro sempre de uma frase do Clodovil, nessas horas: “para mim sempre o melhor”. Quem diria que Clodovil já tem frases de efeito... E algumas já...

Bem, como eu posso terminar este texto que mal teve um começo? Não termino, continuo... Os outros dias da semana ninguém comenta. Tudo se resume a segundas e sextas. E eu, que odeio as terças. Aliás, só na língua portuguesa que se falam segundas, terças, quartas... Em mais nenhuma outra. Todas as outras línguas são planetas ou astros.

Então, o que fazer para se melhorar as coisas? Não sei, só sei que a cada dia estou menos contente com o rumo que as coisas tomam. Tenho vontade de berrar. Mas quem berra é quem quer mudar o mundo... Parece que não entende que certas coisas nunca mudam...

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...