janeiro 05, 2008

Feliz 2008

Certo que as árvores de Natal já estão sendo desmontadas; as pessoas já voltam de suas férias e eu aqui desejando um feliz 2008. Afinal essa é a primeira postagem de 2008. Rumo aos meus trinta e dois anos de idade! De pensar naquele ano de 1976, quando nasci, até hoje, quantas coisas se passaram. A retrospectiva anual é meio chata até. Acho mais legal pensar em um período de tempo mais longo. Muito melhor. Faz parecer que tenho já tradições. Só penso em lugares que gostaria de ter trabalhado e não trabalhei. Teria sido tudo um tanto diferente nesta última fase. Parece-me, hoje, que sou levado pelo destino do que traçando meu próprio caminho. Bem, mas isso não é problema, vamos seguir em frente. Esta foi só a primeira postagem em 2008. A postagem de número 353, desde que inaugurei este blog, dia 6 de abril de 2007. No ano de 2007 consegui fazer, nos 270 dias desde a inauguração do blog, uma média próxima a 1,3 postagens por dia na média. Para este ano pretendo fazer uma postagem por dia ao menos na média; podem me cobrar. Já começo o ano devendo quatro postagens...

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...