janeiro 17, 2008

Gol

Aos 46 minutos do segundo tempo o Corinthians faz o terceiro gol. Realmente foi uma boa estréia (ou será o Guarani muito ruim?). Continuo meio sem me entender com o time. Não conheço os jogadores, não sei a cara do técnico. É... Desanimo de torcedor é realmente uma porcaria. Não vi lá grande graça em acompanhar este jogo.

Bem, o problema é que o Sertãozinho não ganhou...

Outra: Por que existe uma premio para o quinto colocado? Ou melhor, existe um “incentivo” de dar um premio ao campeão do interior. Fora os times do interior, o Juventos também poderá ganhar este troféu. Barueri é time do interior? È, não é? Não importa que seja da “zona metropolitana de São Paulo”; é do interior.

Sobre o campeonato: os quatro primeiros colocados disputarão entre si o título, sendo o primeiro e o quarto e o segundo e terceiro, cujos vencedores disputarão a final do campeonato. Terá jogo de terceiro e quarto colocados?

Eu chuto que a Portuguesa estará entre os quatro primeiros... Não é futebol? Então vale chutar... A maioria das pessoas chuta mesmo. E isso quase me irrita. Detesto chutes. Mas sou obrigado a dizer que deve haver uma sedução mundial pelo fator “previsão”. Nada pode ser mais furado do que fazer uma previsão agora. Deixemos passar umas rodadas. Eis que veremos um São Paulo despontar ou um Santos desabar. Mas agora, só pode ser chute. Não sei dizer, mas chutei na Portuguesa por simpatia ao clube, um dos mais antigos de São Paulo. Um que sempre achei que deveria disputar o aquele torneio Rio-São Paulo. É um dos “clássicos” paulistas.

Um comentário:

João Batista disse...

Derrota nos Play-offs: http://www.nfl.com/videos?videoId=09000d5d805f7d8f

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...