Livro... e outras coisas...

O Instituto de Arquitetos do Brasil – Direção Nacional, Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de São Paulo, Instituto Tomie Ohtake e Publifulha convidam para o Lançamento do livro “Oscar Niemeyer”, por Ricardo Ohtake (série Folha Explica, Vol. 72). Dia 9 de outubro no Instituto Tomie Ohtake, às 19:00 horas.

E:

Na segunda-feira dia 8 de outubro, Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi lançam na Saraiva o livro “Patricinhas sem Salto”.

Mas o evento da semana realmente vai ser a tarde de autógrafos de Mônica Velloso, na terça-feira dia 9, também na Saraiva. Vai autografar a revista playboy deste mês... Será que terá canapés?

Tava pensando em como deve ter sido o lançamento do cd de Amauri Jr. (cd de coletânea musical precisa da presença do, digamos, selecionador das músicas?).

Comentários

João Batista disse…
Patricinhas sem salto? São aquelas que imitam o seriado da Paris Hilton com sei lá quem? Como quase tudo no Brasil, o programa é uma farsa: Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro estão longe de serem patricinhas de verdade, tal qual Paris Hilton. No máximo, se comparadas às miseráveis brasileiras. Mesmo assim, atriz rala na pobreza até ficar famosa. Não é estranho para uma atriz que saiu do nada trabalhar pesado, comer mal e tudo o mais.

Postagens mais visitadas