outubro 07, 2007

Ainda sobre a Playboy

Para ser exato ainda preciso saber se haverá canapés no evento, mas a revista além das fotografias de Mônica Velloso tem também uma entrevista com Diogo Mainardi. Como já afirmei, a Playboy está sendo um dos poucos veículos a ir contra a pasmaceira sem graça dos últimos tempos (tempos bicudos). E quem diria, logo a Playboy...

Uma dúvida: será que FHC tem em seu acervo no iFHC a revista Playboy em que concedeu entrevista?

Bem, informando: Diogo Mainardi lançará em breve um novo livro, “Lula é Minha Anta”. No livro há uma coletânea de textos sobre o caso do mensalão em 2005. Diga-se de passagem, conheço pouco o caso por estar fora do país entre 2005 e 2006.

Arnaldo Jabor também estará lançando novo livro, “Eu sei que vou te amar”. É um romance elaborado a partir de seu filme homônimo de mais de 20 anos. Eu acho que o Jabor quer é voltar a filmar... Já imaginaram a patrulha ideológica nos seus filmes?

Será que o Jabor já foi entrevistado na Playboy? Acho que a Playboy deveria lançar um livro: 20 anos de entrevistas da Playboy. Nesse livro estariam as entrevistas de Zé Dirceu, Diogo Mainardi, FHC e para finalizar o artigo de Olavo de Carvalho.

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...