outubro 15, 2007

Homenagem a Erasmo Carlos

Esta música foi tocada num Programa do Jô... Não tem nada a ver com Erasmo, somente o ritmo de sua conhecidíssima “Festa de Arromba”. Não faço idéia que dia foi ao ar, pois recebi por e-mail. Transcrevo a letra a seguir:

“Veja só que festa de arromba
Fez a turma do mensalão
Pra festejar os saques
Aos cofres da União
E dividir a grana
Que roubaram do povão
Na porta me barraram
E só fui liberado
Porque alguém achou
Que eu era deputado

Hey! Hey!
Que onda, que festa de arromba!

Logo que eu cheguei notei
Marcos Valério com a mala na mão
Simone e David da SMP&B
Entregavam a grana pra galera do PT
Genoíno ria de um assessor careca
Que pegava os dólares
E punha na cueca!

Hey! Hey!
Que onda, que festa de arromba!

Delubio lá no caixa
Contava os convites
O Lula discursava
Culpando as elites...
O Valdemar, de fogo
Dizia: “Onde eu errei?”
“A minha ex-mulher”
“Insinuou que eu sou gay”
Ma veja quem chegou de repente
Silvio Pereira com seu novo carrão
O Jefferson pedia
Pro Zé Dirceu assim:
“Finja que é uma estante”
“E caia sobre mim”
Renilda, animada
Saltou sobre a piscina
Montada num cavalo
Que ela comprou na Argentina...

Hey! Hey!
Que onda, que festa de arromba!"

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...