agosto 01, 2007

Portzamparc no Rio de Janeiro

Será que agora sai? Esse projeto já tem alguns anos...

Ex-blog do Cesar Maia, dia 31/07/2007:

RIO, CAPITAL DA AMÉRICA LATINA!

“Os equipamentos construídos para o PAN se somam a outros construídos nestes últimos cinco anos e se somarão aos que estão em grau adiantado de obras. Entre estes a Cidade da Música - investimento exclusivo da Prefeitura do RIO - num projeto do escritório do consagrado arquiteto francês Christian de Portzamparc. A Cidade da Música Roberto Marinho será inaugurada no final do primeiro semestre de 2008 e será a sala de concertos, óperas e balé mais avançada do mundo todo.”

Um comentário:

João Batista disse...

Um comentário off-topic. Lembra de uma foto de uma Igreja com uma porta enorme que você postou há um tempo atrás? Em algum ponto da Avenida 9 de Julho, não sei que altura, existe um edifício vermelho de poucos andares com uma porta enorme, mas muito ao contrário de uma Igreja, acho que o lugar é uma casa noturna ou qualquer coisa do tipo. Você que é baladeiro (rsrs) talvez conheça o lugar.

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...