agosto 28, 2007

Hora da diversão

Eu nem tinha idéia do assunto até um amigo me falar. Mas até ai ter um campeonato mundial... O Air Guitar é a arte de tocar uma guitarra imaginária, mais ou menos. Pareceu interessante... Mais aqui.

Um comentário:

João Batista disse...

Hehehe. Não tem concorrente brasileiro? Você está vendo o que eu estou vendo? Oportunidade de ouro. Poderíamos organizar a coisa no Brasil e levar nosso candidato para se apresentar assentado em bases demagógicas das mais sólidas: o Movimento dos Sem-Guitarra. Pobrezinho, sempre quis tocar, mas nunca pode sequer por suas mãos em uma guitarra sequer. Um dia ganhou uma autografada de um músico admirado por ele, mas a policia subiu o morro e quebrou a guitarra ao meio, levando embora os pedaços. Se isso não der uma ajudinha, já que a banca julgadora pode não ser demagógica como a do Oscar, por exemplo, ao menos embolsamos o patrocínio da Petrobrás, BB, CEF, Ministério do Esporte, Educação, Igualdade Racial, e sei lá o que mais, de qualquer maneira. Só falta a competição adquirir prestígio como os jogos de inverno, que tiveram a participação de uma equipe brasileira de Bobsled que conseguiu o grande feito de capotar o trenó duas das três vezes.

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...