agosto 20, 2007

Viva a TV desligada!!!

Realmente eu não tenho visto muito mais televisão como gostaria. Mas para que, se nela não passa o que eu realmente gostaria de ver? Escrevo isso dizendo que gosto de televisão, mas não acredito que mude muito em tempo razoavelmente curto. O mais engraçado que eu escrevo normalmente sobre televisão um pouco tímido, mais muito indignado. Eu meio que cresci com uma televisão. Lembro ter visto em 1981 um programa mostrando o Epcot. Quando fui lá, o Epcot já era bem velho... Mas à época do programa o Epcot era uma maquete, um projeto. A TV tem seus lados bons, como o rádio, que também escuto pouco. Mas fazer o que? Melhor manter ela desligada.

Uma vez uma educadora me disse que a TV para uma adolescente é muito menos perigosa que um computador com internet, pois o adolescente não tem “anticorpos” para filtrar a falta de critérios que tem num programa de TV e um site não é obrigado a ter mesmo. Queria vê-la falar dessa TV que está ai... Pior ainda vai ser com a tal TV Pública... Eca! Sempre algo pode piorar...

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...