abril 26, 2009

Live from Abbey Road

Estava esperando por começar um programa de televisão quando ao passar pelo Sony Entertainment Television me deparo com o programa Live from Abbey Road. Neste programa estava se apresentando Sheryl Crow. Como sempre um pitada de country music e rock, sempre com uma sonoridade que me encantou muito nos meados dos anos 1990. Na seqüência The Strokes. Ao lado de White Stripes, The Strokes são as bandas dos anos 2000 que mais me chamam atenção. Até outro dia estava pensando em que bandas eu me interessei, e saíram umas três ou quatro. E mais: não as conheço em profundidade – além de serem duas bandas que tem uma pitada nostálgica dos anos 1970. Mas, para terminar, o programa ainda trouxe Diana Krall. Simplesmente um programa que não há como por qualquer defeito. Três tendências diferentes, mas, coincidentemente, três artistas que gosto muito.

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...