abril 19, 2009

Até o São Paulo comemorou a final do Corinthians!

Claro que é brincadeira. Mas a atitude da torcida do São Paulo de apoiar seu time numa partida ruim (em duas, para dizer a verdade) é louvável. Mas isso prova que a torcida do São Paulo está começando a amadurecer e sair daquele ponto onde só repetem que o time é campeão sei lá quantas vezes... Uma torcida que não respeita seus adversários aprende da pior forma (essa foi para todos os amigos são-paulinos que falaram mal do Ronaldo).

Mas voltando ao jogo, os dois times fizeram uma partida muito melhor que a primeira e o segundo tempo do Corinthians foi realmente muito superior. Foi um jogo menos violento que o primeiro e acredito que o erro do São Paulo foi entrar com três atacantes (igual ao Corinthians, que faz isso há mais jogos). Não acho que a derrota do São Paulo na Libertadores tenha deixado o time menos motivado, mas com certeza não é uma das melhores fases.

Quando aos jogos de Santos e Palmeiras, eu tinha leve inclinação para torcer pelo Santos. Não estava certo que o Palmeiras de Luxemburgo iria perder. Praticamente me surpreendi. Não assisti a nenhuma das duas partidas, mas fiquei até surpreso com a derrota do verdão. Luxemburgo já foi técnico tanto do Santos, quanto do Palmeiras e ganhou os três últimos campeonatos paulista Também já foi técnico do Corinthians e ganhou também o Campeonato Paulista. É realmente uma surpresa não estar na final... E tentar seu nono título.

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...