abril 14, 2009

Rivais...

Meu amigo Felipe, em seu blog Confraria de Heróis, postou há alguns dias uma das melhores notícias que já li no futebol brasileiro: o respeito entre grandes clubes rivais. Só lendo Rivais. E só Rivais. poderão entender o que estou a falar (já devem ter notado que sempre uso o “a falar” do que “falo” constantemente; é uma “influência” de Eça de Queiros na minha escrita... E mais: na minha fala...).

Felipe estava meio sumido do blog e é muito bom poder lê-lo outra vez. Principalmente falando de uma das maiores rivalidades do Brasil: o Internacional e o Grêmio. Se fosse eu escolher um, claro, ficaria com o Inter, que acabou de completar 100 anos de existência. Mas como sou única e exclusivamente corintiano, considero o Grêmio e o Inter meus rivais. E só rivais...

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...