abril 14, 2009

A Semifinal

Hoje soube que Rogério Ceni, goleiro do São Paulo, não vai poder disputar o segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista e nem o restante da competição da Copa Libertadores da América, devido ao rompimento dos ligamentos do pé. Uma pena; seria a segunda vez em que estaria no time adversário de Ronaldo.

Bem, o Corinthians segue em frente na semifinal e tem a chance de empatar o jogo para a disputa final, assim como o Santos. Não pude escrever antes, devido a inúmeros problemas de várias ordens, mas fiquei muito feliz com a semifinal ser disputada entre os quatro grandes clubes do estado. Ao que me consta, não fui verificar, desde 1993 Santos, São Paulo, Palmeiras e Corinthians não estavam nas semifinais juntos. O Santos ganhou em 2007, o Palmeiras em 2008, conforme este blog documentou. Estou já fazendo alguma tradição...

Gosto do campeonato Paulista, mas este ano não o acompanhei. Nem muito menos venho acompanhando a Copa Libertadores. Minha torcida andou sendo para Ronaldo. Para se recuperar e jogar muito! Um amigo falou que ele com uma perna joga mais que todos os artilheiros da última temporada do campeonato Brasileiro... E eu, como bom corintiano, tendo a endossar o que o amigo fala.

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...