abril 24, 2009

E sobre O Aprendiz...

Nem sei ao certo o porquê do meu interesse nesta edição, talvez por olhar para trás, quando fui estudante, e ver como é incrível que realmente o melhor conselho que alguém pode dar a um jovem é o de Nelson Rodrigues: Envelheçam! E mais por ver a relação entre as pessoas e o que Justus fala a respeito. Puro entretenimento.

Mas o que eu fiquei curioso é por saber o que o próprio Justus fala de seu programa. Não assisti às duas primeiras temporadas, em 2004 e 2005. Estas duas estão descritas na sua autobiografia, da qual nunca li. Mas agora minha curiosidade aumentou. Fico bastante curioso por saber a forma como pensa e principalmente os momentos que o levaram a ser o escolhido para ser “o chefe” de O Aprendiz. E eu que achei que não ia passar do terceiro... E pelo lançamento dessa autobiografia, Construindo uma Vida, no ano de 2006, achei que realmente era o final. Quem sabe um dia sairá um livro sobre o balanço geral deste programa.

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...