junho 23, 2009

O show do milhão!

Acabo de ler no blog da Cristiane Padiglione que Gugu parece ir para a Record. Isso pouco interessa. Não gosto do senhor Augusto Liberato. Prefiro o “menino” Celso Portiolli. Mas isso não é importante; ou melhor, só interessa ao Gugu que vai levar três milhões de salário. Mas o que é realmente importante é a risada do homem do baú.

Segundo Padiglione, Gugu parece ir para a Record mesmo; mas parece que Justus e Eliana vão para o SBT. Eliana também pouco interessa, acho até que já escrevi sobre ela algumas palavras por aqui. Mas Justus, este sim, me interessa e muito! Não ele propriamente dito não, logicamente, mas seu programa O Aprendiz. Sempre disse que O Aprendiz era uma fonte incrível de patrocinadores. Nesta ultima temporada assisti a quase todos os episódios - só não assisti à final. Achei uma ótima forma de renovar o programa com os universitários, mas que eu saiba a Record já anunciava O Aprendiz 7. E agora como ficará?

Realmente o homem do Show do Milhão não para. E sua risada foi melhor até agora, pelo menos.

OBS: Nem tinha em conta quantas vezes já havia citado a apresentadora Eliana por aqui. São no mínimo quatro textos, sendo um que acabo de relembrar de uma entrevista que fez com Sandy & Junior; em outros dois falava sobre programas específicos, da Rede Globo e ela entrava como simples menção (aqui e aqui). No último ela até aparece no título (aqui)... Todos datam de 2007.

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...