novembro 30, 2008

São Paulo quase lá...

Depois de um dos melhores jogos do campeonato inteiro, o São Paulo empatou em 1 x 1 com o Fluminense. Foi um jogo espetacular, mas este empate tira e muito a possibilidade do Grêmio ser campeão, mesmo tendo o Grêmio ganho hoje de 4 x 1 sobre o Ipatinga, em Minas Gerais. A noticia ruim dessa rodada é para o Flamengo que perdeu sua participação na Copa Libertadores deixando o Palmeiras na vaga, com um empate hoje com o Vitória.

A próxima rodada vai ser ainda pior que a de hoje, com o Grêmio jogando com o Atlético, no Rio Grande do Sul, com grande possibilidade de vitória e o Goiás enfrentando o São Paulo, num jogo que deverá ser feroz, já que hoje o Goiás conseguiu empatar com o Flamengo, também num jogo bastante disputado, aparentemente.

Minha vontade era o Grêmio campeão e o Palmeiras fora da Libertadores. Objetivo que depende e muito do Grêmio, do Goiás, do Flamengo, do Botafogo e do Cruzeiro. Mas existe esta possibilidade.

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...