novembro 30, 2008

Em dezembro...

Eu me enganei. Em dezembro a televisão vai pegar fogo. Iniciando logo no primeiro dia com uma edição especial de o Aprendiz 6. Pode deixar que amanhã escrevo a respeito. Sempre tenho ansiedade pelo programa de Roberto Justus, mesmo sabendo que muito do que vai ali é um bom teatro, inclusive do Walter Longo, que é um cara muito chato!

Não sei qual dia, mas estreará ainda em dezembro a mini-série Capitu, trazendo o Machado de Assis que mais gosto para a televisão (Dom Casmurro). Já li a respeito e será uma das séries mais fieis ao texto, inclusive isso deu bastante trabalho aos atores. E vamos aguardar.

Fora da televisão, o blog do Reinaldo Azevedo vai migrar de plataforma, também amanhã. Além de novas ferramentas, tomara que seus textos fiquem de mais fácil acesso no arquivo, se não terá que publicar mais um País dos Petralhas – a continuação. Acredito que até 2010 o blog de Reinaldo Azevedo vai bater todos os recordes de um blog no mundo.

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...