janeiro 01, 2009

Feliz 2009!

Inicialmente quero desejar a todos um 2009 maravilhoso e que todos os planos e metas se realizem da melhor forma possível. Quero também desejar a proteção divina para todos, tanto do santo padre Pio de Pietrelcina, Nossa Senhora Aparecida, São Jorge, Santa Clara e lembrando de uma música que escutava na infância:

“(...) Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá...
Certo ou errado até
A fé vai onde quer que eu vá
Oh! Oh!
A pé ou de avião...
Mesmo a quem não tem fé
A fé costuma acompanhar (...)”


Andar com fé – Gilberto Gil (1982)

2009: todos o início de ano fazemos planos, promessas e mais um monte de outrois discursos, até mesmo listinhas. Porém, com o decorrer do período vamos sendo “levados” por inúmeros incidentes de percursos, o que chamamos de “acidente de percurso”. Mas para 2009 tentei uma nova fórmula: iniciar um novo ano com inúmeros planos, traçados nos últimos meses de 2008. Vamos ver se dará certo.

Fazendo uma retrospectiva de 2008, meu segundo ano neste blog, tive menos tempo para me dedicar ao blog, menos tempo para me dedicar aos trabalhos de pesquisa e menos tempo com os amigos. Logo decidi que tinha que mudar de trabalho, pois nem o dinheiro estava valendo a pena. Aí veio uma crise e tudo parece derreter... É até meio difícil ter esperança num novo ano, mas, não sendo pessimista, tenho pelo menos três projetos para este ano. Dois relacionados a educação e um a atividades que há tempos pensava a respeito. Mas as coisas tem de dar certo já em janeiro...

Algumas promessas vão se realizar de qualquer forma: perder umas gordurinhas e ver mais os amigos. São independentes do resto, felizmente!

Feliz 2009 a todos!

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...