janeiro 17, 2009

Da Magia à Sedução

Practical Magic foi traduzido para o Brasil como Da Magia à Sedução. O filme que tem como protagonistas Sandra Bullock e Nicole Kidman, numa história sobre feiticeiras. Na verdade as duas são filhas de uma feiticeira e foram criadas por duas tias, conhecidas como feiticeiras na pequena cidade em que viviam. Mas o enredo principal é que qualquer homem que se apaixonasse por uma delas morreria.

Uma história interessante, com momentos de humor e de fantasia. Não sei se teria paciência para assistir outra vez, porém a maior lembrança desse filme está em saber que não era nenhum lançamento quando o assisti, isso em 2000, quando estive pela primeira vez em visita aos Estados Unidos.

Por ter assitido lá, não consigo até hoje lembrar do nome em português – Da Magia à Sedução. Sempre lembro desse filme e da trilha sonora que contem This Kiss com Faith Hill. De certa forma era para ser um filme com muito mais destaque, pois naquele momento eram duas das mais interessantes atrizes de Hollywood (continuo interessado e muito nas duas até hoje). Nem sei dizer se à época fez sucesso, mas com uma história de amor, ou melhor, duas, já que a irmã menos certinha era a Nicole, e uma história policial, devem ter tido seu momento.

É interessante lembrar desse filme tantos anos depois e tudo isso por uma música.

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...