novembro 26, 2007

Trabalho...

Estou, finalmente, pondo em ordem meus livros. Só vai faltar parar de ter preguiça e fazer os fichamentos do que é necessário. Mas isso será outra hora. Até dezembro pretendo conseguir organizar todos eles.

Lembro de certa vez falar para um amigo que precisava por em ordem os livros, etc. E ele me fala que sua secretária já tinha colocado em ordem os dele... Se pensar num sonho de consumo, este seria ter uma secretária para anotar tudo e por ordem nas coisas.

Num escritório que trabalhei, a recepcionista / telefonista / secretária / office girl sabia onde estavam todos os catálogos das lâmpadas e das luminárias. Mas o dia mais incrível foi o do pedido de um bom-bom:

“Menina, traga-me um bom-bom.”

E ela tinha uma caixa, daquelas da Garoto, na gaveta, atendendo de pronto o pedido. Não lembro o nome dela, mas era o dia todo sendo falado e ela pegando algo, ligando para alguém, etc. Foram dois meses escutando seu nome muitas vezes ao dia... E eu não lembro...

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...