dezembro 23, 2007

Revista Ibirapuera Life...

Recebi a revista de cultura e compras do Shopping Ibirapuera. Sua primeira edição tem Rodrigo Santoro na capa, confeccionada em papel de primeira linha e 162 páginas recheadas de ofertas das lojas do Shopping. Além das ofertas, boas reportagens sobre esporte, arquitetura, história do bairro de Moema, citando o livro de Lygia Horta, “Moema: Histórias, Pássaros e Índios”, um flash dos mais de trinta anos do Shopping Ibirapuera. E para terminar a revista, nada melhor que uma crônica de ultima página com nada mais, nada menos que Mário Prata.

Mas a edição esta realmente muito bem feita, sem comparação a projetos anteriores. E é assim que tem que ser. Uma revista de cultura e compras, com ofertas para todos os bolsos, como é o Shopping Ibirapuera, projetado pelos arquitetos Jorge Zalzupin e José Gugliota e inaugurado em 6 de agosto de 1976. Foi construído no local da antiga indústria de fiação Indiana e foi o empreendimento que modificou a dinâmica do bairro todo. Vamos ver como serão as próximas edições, ou melhor, que existam próximas edições!

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...