dezembro 22, 2007

Natal

Boas festas a todos! Estes são meus votos a todos os amigos e parentes. Não vou parar de escrever nesse intervalo entre Natal e o Reveillon. Estou um tanto quanto sem tempo de escrever, mas assuntos não faltam. O trabalho me tomou muito tempo nos últimos dois meses, o que é bom também.

Não escrevi ainda sobre alguns assuntos que logo mais estão ficando antigos, mas nunca sem importância. Nessa época de final de ano é algo de inacreditável a quantidade de frases feitas e de lugares comuns que se escuta e se vê. Será que eu gostaria que fosse diferente? Mas o importante é dizer que é muito bom ter os amigos e parentes que tenho.

Um comentário:

João Batista disse...

Estive ocupado durante todo o período de véspera do Natal até poucos dias atrás, numa situação completamente fora do meu controle, e que quanto mais eu tentava assumir o comando, mais este era arrancado de minhas mãos. Parei com a teimosia, me entreguei às ondas e deixei que elas me levassem de volta à praia. Aqui não havia correnteza, não havia o que temer, afinal.

Perdi a oportunidade. Mas que seja, um bom 2008 para você.

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...