abril 13, 2008

Decepção...

Ontem à noite resolvi assistir ao programa de Serginho Groisman. O motivo: Engenheiros do Hawaii. Sim; fazia um bom tempo que não sabia o que o Humberto falava. Para ser mais exato acho que desde os tempos que eu fui ao “Programa Livre”, com meus 16, 17 anos, eu não escutava uma entrevista do Humberto. Ler alguma coisa até li nesse período, mas nem conseguiria fazer um perfil dele a mais de doze anos. E não é que para minha total decepção ele não disse praticamente nada...

Não sei o que acontece com Serginho, mas ele não deixou ninguém falar dos quatro convidados - Engenheiros do Hawaii, Fernanda Young, Caio Blat e Olodum. O que mais falou foi Caio Blat, que é o que menos tem a falar sobre qualquer assunto... Ou seja, acho que perdi meu tempo assistindo ao programa; um programa que tinha tudo para ser bom.

Uma curiosidade: em algum momento, um jovem da platéia, angolano, fez uma pergunta ao Olodum extremamente pertinente. De tão pertinente o rapaz do Olodum não entendeu... Ou se entendeu desconversou. Perfeita a pergunta! Quem sabe com esses convidados o Groisman podia fazer muito mais e fez muito menos. Em suma, ele está um jornalista perfeito, segundo alguém que não lembro o nome, que diz que o jornalismo separa o joio do trigo e fica com o joio...

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...