abril 06, 2008

Finalmente... F1

Nesta temporada de 2008, que ainda não consegui assistir a nenhuma corrida - nenhuma das três: Austrália, Malásia e o de hoje em Bahrain. Mas hoje fiquei bastante contente com a vitória de Felipe Massa. Vamos, Massa, vá ser campeão!

Nem tive tempo de falar mal de Rubens Barrichello, que saiu com a bomba de gasolina na outra corrida e, segundo Galvão Bueno, tinha feito uma corrida espetacular... Só quero ver como será o tal livro de Barrichello, que diz ele lançar depois de se aposentar. Vai ter o título: “Fui campeão em tudo - menos contra o alemão e ninguém lembra”... Ou “A alegria de ser o segundo”... Ou talvez “Rubens, quase lá - O mistério por trás do alemão”.

Agora falando bastante seriamente, acho que este campeonato é o primeiro a ser realmente mais selvagem, onde o piloto volta a ser “piloto”. Quem sabe essa emoção esteja na contramão da história, já que a F1 seria o máximo em tecnologia, mas para dar novo rumo à competição parece surtir efeito. Vamos ver... Acompanhando... E torcendo pelo Massa (mesmo ele não sendo da McLaren, minha escuderia predileta).

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...