agosto 30, 2008

Despedida de Agosto

Quase não ando escrevendo no blog. Falta de tempo e não de ter o que escrever. Já tive momentos mais empolgados com o blog e era empolgação de escrever tudo aquilo que estava a anos na mente e não tinha como expressar antes. Agora venho ponderando outros critérios e ando meio preocupado de escrever sobre política. Não sei que leis são estas que não se podem ter comícios e comunidades do orkut. Onde discutir política então? E por que os candidatos a vereador podem falar as maiores besteiras no horário político? Que lei é esta que não deixa uma comunidade fechada, como o orkut, funcionar e deixa um candidato falar que transporte público não precisa dar lucro? Estupidez a parte, esta eleição está sendo mais engraçada que a anterior, basta acompanhar o Fantástico após a eleição para ver os maiores micos e as campanhas mais engraçadas que ocorreram por todo o Brasil.

Bem, agosto é um mês bastante chato. Sempre achei. Um início de segundo semestre que nunca promete nada. Muito diferente de um Janeiro que dá a esperança de um novo ano todo pela frente. O que espero é que este ano acabe logo e que mudem as coisas de uma vez... Setembro promete!

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...