junho 29, 2008

Bueno, a revelação!

Falar mais da televisão. Falar do melhor programa de entretenimento da televisão aberta atualmente é fácil. E mais ainda quando a espontaneidade de seu programa ultrapassa o limite do arrumado para acontecer. Bom apresentador, boa pauta, bons quadros. Uma regra que faz um programa ser bom, sem dúvidas. Este é o “Caldeirão do Huck”.

Neste sábado de 28/06 o quadro “Lata Velha” trouxe para um carteiro de Bragança Paulista a possibilidade de reforma de seu “possante” Corcel II 1980. A reforma e tudo mais foram dentro do esperado. O que surpreendeu foi a prova a que o carteiro tinha que passar para pagar o mico: Um strip-tease em grupo imitando a famosa cena do filme “Ou tudo ou nada”.

Para ajudá-lo a pagar o mico nada melhor que os carteiros companheiros de trabalho ajudarem na tarefa. Mas eis que o companheiro de trabalho do felizardo, cujo nome é Bueno, se destacou. Não como o de maior habilidade, justamente o contrário: o mais travado de todos os tempos! Mas ele se superou. Todos adoraram sua participação. Mas agora é o Bueno! O destaque revelação do Calderão! Viva o Bueno!

Veja mais aqui.

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...