outubro 01, 2010

Lançamento e a minha curiosidade...

Há pouco tempo houve uma série de livros de inúmeros autores lançados durante a FLIP – Feira Literária Internacional de Paraty. Porém, um lançamento, que ainda não sei ao certo como foi, me chama muito a atenção por pura curiosidade. Este é o livro do padre Sertillanges, A Vida Intelectual.

Tenho curiosidade por este livro há um bom tempo, porém, não havia uma edição em português nova. E nem antiga, na verdade. Achei um pdf há um bom tempo. Mas, como lia na coluna de Lya Luft, ainda não temos um modo de ler na tela da mesma forma como lemos nossos livros.

Esta edição já está na minha lista de compras. Não consigo falar mais sem ter lido o livro, mas a indicação foi tal que não me contenho em iniciar o mês de outubro falando sobre mais um livro. E, claro, falando mais de mim.

Tenho pensando em “o que falariam de mim” ao falar de mais um livro que deverá ser daqueles que só eu conheço ou quem mais conhece já leu e nada mais eu posso acrescentar. Na verdade isso não me importa, pois quem já leu este livro – e alguns outros que tratei aqui – me dá um apoio que me é mais do importante, principalmente pelo período em que passo atualmente, cheio de coisas e novidades, e nada consigo escrever aqui...

Este mês tenho a ambição de voltar a escrever – no blog - todos os dias. São mais de 700 postagens nestes mais de 3 anos de blog.

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...