setembro 03, 2009

Por que não acaba logo No Limite?

Não acompanhei nem sequer um episódio dessa temporada. Para ser mais exato, lá pelos idos de 2000, não havia acompanhado também. Muito menos as edições intermediárias. Em 2000 estava passando férias entre Miami, Los Angeles e Las Vegas. Quando voltei preferia relembrar aqueles momentos assistindo TV a cabo e escutando muita, mais muita mesmo, country music e , claro, rock ´n roll... No Limite era algo que todo mundo comentava e eu não tinha a menor idéia do que se tratava. Da mesma forma, quando estava a morar nos Estados Unidos, entre 2005 e 2006, me perguntavam sobre uma novela chamada América e uma personagem de Débora Secco, a tal Sol, que era uma ilegal “fazendo a América”. Lá vou eu criticar a novela... Pra variar tinha que ser uma novela da Gloria Perez... Bem, o que eu quero dizer é que prefiro Zeca Camargo de volta ao Fantástico. Assim como também preferia Brito Junior no seu programa matinal ao mais que chato Na Fazenda – ao qual somente assisti ao primeiro episódio. Por mim todos esses realitty shows podiam terminar...

Nenhum comentário:

Os três textos

Já que continuo aguardando o Renzo Piano da postagem anterior – comprar a Black Friday é isso: o melhor preço, porém, não chega nunca – aca...